A revolução do c* !!!

Ando preocupado com o rumo que a sociedade ocidental anda tomando. Desde a guerra fria foram desenvolvidas teorias para adaptar o sistema comunista com uma roupagem universal e distante da violência habitual. Como? Adotando as mulheres e minorias como pupilos.

A igreja já tinha sua doutrina social, o capitalismo possui as instituições de caridade, entre outros. A esquerda simplesmente se apropriou das minorias e hoje chegamos no nível absurdo onde ou você é a favor de direitos pra minorias (pobres, negros, deficientes, etc) ou é de direita. Eles simplesmente não aceitam divergência de pensamentos. Ou você segue a agenda como um dogma religioso ou você é um monstro assassino porco capitalista.


Mas o que me impressiona em tudo isso é a fixação desse bandão pelo aparelho excretor. Já não se trata apenas de uma apreciação, não, já se tornou uma idolatria.


Eles pensam pelo c*, se manifestam politicamente pelo c*, expressam suas posições religiosas utilizando o c* (lembram da JMJ de 2013? Onde militantes introduziam objetos religiosos no orifício alargado pelo desgaste), enfim, já não me sinto mais enojado, na verdade cansei de ter de ouvir e ver sobre o diminuto ponto corrugoso pelo qual a esquerda se comunica.


Parem de tentar usar o c* pra mudar o mundo, e comecem a ter um pouco mais de consciência pessoal. Agir todos como um é muita preguiça intelectual. 


Prova disso é que dentro da própria (dita) direita, existem divergências de pensamento, diferente da esquerda uníssona que aguarda ansiosa pelas ordens emitidas por seus líderes, totalmente baseadas na agenda.


Take the red pill, suka!



Comentários