Evolução, as coisas vão melhorar


 Seguem as novidades da minha evolução, afinal, isso aqui ainda é um blog pessoal e ainda tem dono.

 Eu sinceramente não sei como as pessoas conseguem ficar atoa, sem trabalhar, estudar, treinar, sem investir em si mesmas. Erro grave, independente de quais sejam seus objetivos.

 Escrevi recentemente sobre sucesso, observei atitudes e mentalidades de pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas venho pensando muito nisso, aplicando na minha vida. Já estou aproveitando melhor meu tempo, me sentindo bem, vendo progresso.

 Nessa semana comecei meu novo estágio, na área em que estudo e com uma pegada forte dentro do mercado. Apesar de ser um estágio, vou ter uma oportunidade de trabalhar como um profissional, porém com menos responsabilidades. O horário é perfeito, localização boa e com uma boa bolsa, afinal, tenho outras áreas da vida pra melhorar.

Tô igual o P-47 Thunderbolt, elegante e subindo devagar porém com elegância.

 O contratante deixou claro que meus conhecimentos em desenho, cursos de softwares específicos foram fundamentais pra me contratar e que saltou em meio a outros currículos. Isso se confirma, já que recebi outras três aprovações em entrevistas, pude escolher. Fica a dica:

INVISTA SEU DINHEIRO, SEU TEMPO E SEU ESFORÇO EM APRENDER COISAS NOVAS, CURSOS, CONHECIMENTO! ESSE É O SEU MAIOR TRUNFO.

Mais cedo ou mais tarde, os resultados aparecem.

Outra questão que estou trabalhando é o objetivo. Para se ter sucesso, se sentir pleno, realizado, é necessário visualizar com clareza onde se deseja chegar. Ainda estou trabalhando nisso, mas já tenho um escopo traçado. Fica a oportunidade para que você que lê essa farândola, fazer o mesmo.

O próximo passo é fazer a matrícula na academia. Até então estou correndo na rua e puxando ferro em casa, mas sem muita disciplina e planejamento, confesso. Ainda é melhor que nada, mas vou mudar isso. 

 Em relação ao meu físico, também preciso de metas. Conversando com alguns amigos aqui do fórum e analisar a situação, desisti da ideia de ter um corpo de bodybuilder, e dos modelos de cueca da Calvin Klein. A meta é atingir um físico atlético, estético, mas sem exageros (sem ciclos e dietas restritivas demais). Estar em forma já me satisfaz. 

O shape do Gabriel Arones ilustra minha meta a longo prazo.

Por enquanto é isso, ainda estou dando aulas pra complementar a renda e ajudar aqui em casa. Mas por enquanto é isso. Foco na federal pra não deixar o coeficiente de rendimento cair (tenho um dos maiores do curso), dar o gás no trabalho, que tenho a promessa de efetivação e manter o corpo em dia e saudável.


Comentários