Mudança de Nome

"O tempo é o senhor da razão"

Já ouvi essa expressão diversas vezes da boca da minha mãe e ela sempre se provou verdadeira, ao menos em todos os casos que pude presenciar.

Existem diversas interpretações que podem ser feitas, mas vou resumir e dizer que com o tempo e com a sabedoria adquirida, o que alguns chamam de expertise, decidi mudar algumas coisas.

Como vocês podem notar, ainda estou adaptando e procurando a melhor maneira de me comunicar através desse blog. Já mudei a forma de escrever, os temas, as imagens, o layout, cores, etc, tudo para me tornar mais claro, com mais entretenimento mas sem perder a minha essência pessoal.

Pensando nisso, decidi simplificar o nome deste blog com algo que represente a ideia que tenho pra ele: dizer muito, sem falar demais!

O nome escolhido foi: "Aforismoz". O "z" entrou por questões técnicas de domínio.

Aos incautos desafortunados que não conhecem o significado de tão bela palavra: 




Comentários