Sexo é sobre poder

Já disse Oscar Wilde - Tudo tem a ver com sexo, menos o sexo. - É impressionante como alguns homens ainda enxergam no sexo somente prazer ou amor, na maioria da vezes o primeiro. Não é uma questão de esforço ou conquista.

Algemas e gritaria para o "chad", sexo burocrático pra você.


Infelizmente ainda navego pelas redes sociais, um erro grave da minha parte por desperdiçar meu tempo frequentando aquele ambiente putrefato, imerso em imundície. Me deparei com uma postagem onde estava representada uma ilustração de uma mulher copulando com um "homem" de quatro, sendo penetrado por algum pseudo falo, acompanhado da frase "seja um homão da porra, deixe sua mina te comer". Até aí, tudo bem, eu já desisti da sociedade e sei que existem pessoas perturbadas o suficiente pra reproduzir esse tipo de conteúdo.

O surpreendente foram as quantidades absurdas de namoradas, noivas e afins marcando os betas, pedindo para penetrar-lhes o reto. E ainda pior, alguns homens questionavam horrorizados tais comentários, e os proto machos, escravos de vulva, defendiam suas fêmeas com unhas e dentes. Patético e nojento.

Entendam, essas garotas não tem nenhum interesse em apreciar um ânus peludo e fedorento de homem, elas querem a posição de dominância e poder, antes restrita aos homens, conquistado após milhares de anos. Para as mulheres sexo é apenas uma ferramenta de controle e poder.

Homens poderosos - eu disse poderosos, não necessariamente ricos ou bonitos - não precisam se preocupar com sexo, eles o tem com qualidade e abundância. A prova disso são as mulheres de políticos, mulheres que se envolvem com bandidos, entre outros. As emoções que somente o poder pode proporcionar. Ou você acha que as fantasias do livro "50 tons de cinza" seriam possíveis com o pedreiro Jorge, 53 anos, apreciador de cachaça que pilota um gol quadrado ano 94? E pela quantidade de mulheres que adoraram a história, mesmo que secretamente, podemos assumir tudo que eu disse até aqui como um princípio fundamental.

Acordem, eliminem a visão romântica das relações, destruam e extirpem a imagem de seres imaculados que ainda lhes resta acerca das mulheres. A sociedade no caminho que está trilhando, está transformando as mulheres em uma "coisa" nojenta, mais baixa que o mais baixo dos homens, sem que elas se dêem conta.

Sabendo que alguns homens ainda são escravos de suas vontades, e que até mesmo o mais puro dos homens ainda possui necessidades, ao menos racionalize a situação. Quer mulheres? Obtenha poder e status. Sabendo que isso não é fácil, seja senhor das suas vontades.

Comentários

  1. Essa é a chamada revolução sexual, que não trata nada menos que um modo de manipulação e controle, ao inverter esse papel todo o sentido de vida natural se corropem. Um dos modos para se alcançar isso foi através do Ego feminino e emasculação dos homens, esse quadro não se reverterá mais já tudo isso já estava destinado (maktub), salvemos aqueles que querem salvação. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit: esse quadro não se reverterá mais, pois já
      está tudo destinado (maktub), salvemos aqueles que querem salvação. Ótimo texto.

      Excluir
    2. Exatamente, é um projeto que vem sendo desenhado por décadas. Esperemos pra ver o desenrolar dos fatos.

      Excluir

Postar um comentário