Novo formato

  Saudações caro leitor(a). Trago novidades em relação a este blog e ao padrão das postagens que venho fazendo. Parando para analisar os artigos que eu produzi ou que trouxe de fora, notei que estou tentando ensinar algo, tentando passar uma mensagem, quando esse não é o objetivo que eu inicialmente tinha em mente. Eu estou oferecendo e ofertando, e pouco aproveitando.


Como vocês vêem a vida de quem vende a imagem de "coach" bem sucedido.


  Se meu objetivo fosse massagear meu ego através de elogios ou se buscasse monetizar este blog, tudo bem, mas não é o caso, meu objetivo aqui é de utilizar o blog como uma ferramenta de autoavaliação e de compartilhamento de experiências. A partir do momento em que eu exteriorizo publicamente uma meta, objetivo, alguma ideia ou pensamento, eu, como homem, me comprometo em seguir o que estou pregando e a transparência é algo inerte ao meu caráter.

  Para resumir a situação: eu pretendo, a partir de agora, deixar de lado um padrão "fixo" de conteúdo. Quero trazer pequenos relatos e comentários do meu dia-a-dia, quero trazer relatórios de desenvolvimento pessoal, ideias interessantes, conteúdos que eu considere úteis, enfim, esse blog é meu então trarei conteúdo útil para mim e que espero que você, que está lendo, faça bom proveito.

  Apesar de eu não ganhar nada com este blog, aceito o feedback de vocês. Também quero manter o padrão de textos curtos, concisos e sem ser prolixo (a menos que seja necessário).

  Espero que este espaço nos seja mais útil e construtivo a partir de agora, e não uma ferramenta inútil e banal.

Paz e bem.


Comentários

Postar um comentário